Segurança predial

A segurança predial tem a função de prevenir roubos nos prédios, por isso, a segurança predial conta com centrais de alarme, controles de acesso, circuitos fechados de televisão e vídeo, devendo ser instalados por profissionais especializados.

Na segurança predial, o condomínio pode contar com um sistema de monitoramento de alarmes acionado após receber um sinal da central de monitoramento que funciona 24 h e toma as medidas combinadas com o cliente. O monitoramento de segurança predial pode ser ativado por meio dos botões de pânico instalados em locais estratégicos e acionados apenas em momentos de emergência.

O CFTV é um sistema de segurança predial usado para evitar problemas de furtos e serve ainda para identificar problemas internos e externos do condomínio. Os equipamentos mais comuns na segurança predial são câmeras e monitores de televisão.

Vigilância patrimonial; tecnologias de automação; segurança vip; portaria e recepção; limpeza e conservação; escolta armada; CFTV; alarme e monitoramento 24h são as áreas de atuação do Grupo Segurança.